11 de dezembro de 2015

Letras Ao Passado...

We<3It

  Olá pequena sombra do passado, desculpa se te assustei chegando assim tão de repente, mas é que deu essa necessidade tremenda de te contar que estou bem e dizer assim sem receio que sinto sua falta. Ainda lembro todas aquelas vezes em que fizemos planos, sonhamos e ousamos dizer que nada iria nos separar, como se o destino dependesse só de nós, mas as palavras foram levadas com o vento e nossos caminhos seguiram por veredas desconhecidas. Algumas vezes me permito acompanhar da tua vida na distância e me alegra a alma saber que tens conseguido realizar teus planos.

  Desculpa uma vez mais se não tenho muito para falar sobre mim, a não ser tudo aquilo que conheces tão bem. Continuo em muita coisa igual, em outras até ousei mudar; sabe o cabelo que outrora era castanho, pintei de rosa e aos poucos ele ficou roxo porém hoje ele já nem tem cor, continua o mesmo tanto na cor como nos cachos; o sorriso acredito que ainda seja o mesmo, ao menos dizem como você costumava dizer ser tão bonito, só que muitas vezes ele demonstra a tristeza que ainda carrego tão intrínseca na alma; os olhos ainda são castanhos, ainda demonstra a alma a diferença que há é somente as nuances de amadurecimento que surge as vezes no refletir do sol, já não sou tão menina, exceto pelo tamanho que ainda me faz como costumavas chamar carinhosamente "pequena", e aquele anseio de amor dos contos de fadas já não é tão vivido em mim, morreu junto com tantas outras coisas que deixei pra trás.

  Ainda não contenho as lágrimas que muitas vezes fluem fácil, é que a doçura ainda mora aqui mesmo que eu tente esconde-la. Sabe todos aqueles sonhos de menina que eu costumava contar, alguns eu deixe de mão, mas a arte de escrever, essa nunca quis me abandonar e tão pouco poderia já que realmente é a única coisa que de fato me contém e que conserva e conversa e transborda e alimenta tão bem a minha alma. Lembro da noite em que me destes a tua cama, teu ombro e teu colo para amparar minha dor e sinto saudades, não da dor que depois daquela teve tantas outras, mas do colo que depois daquele dia não tive mais. Lembro também da noite que ainda meninas, enterramos na sombra de uma mangueira uma caixa cheia de sonhos e lembro do juramento que quebrantou-se com o passar do tempo, por erros meus. Há sombra, como eu queria poder voltar no tempo e corrigir tantas vezes que errei com você, talvez concertando tantos erros eu ainda estivesse com o coração inteiro e você talvez ainda estivesse aqui.

  Outra vez encontro-me perdida nos pensamentos, viciosamente falando sobre mim, mas é que nunca fui muito boa em pedir desculpas, você sabe bem o orgulho que carrego no peito e até o quebrantei algumas vezes por você, não sei como te pedir desculpas pelos erros que cometi atropeladamente, pela distancia que não tentei enfrentar, pelas palavras que nunca ousei te dizer, pelas letras que tantas vezes não quis escrever. Não sei como estás agora, mas desejo que estejas bem. As outras sombras, algumas sei onde estão e aos poucos me permito estar perto o suficiente pra saber que estão bem, mas você não sei vestígios faz um ano, por tanto saiba que ainda espero um dia poder dizer que sinto muito. E realmente sinto. Fica bem e cuide-se, um dia voltaremos a ser o mesmo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)