27 de novembro de 2015

Sobre A Pessoa Que Voce Não Cuidou...

WeHeartIt

  Boa noite moça, tudo bem com você? Eu espero sinceramente que sim. Eu não deveria te escrever, foi o que disseram quando comecei a redigir essa carta, afinal qual a pessoa sã que escreve ao passado? Só que eu nunca fui uma pessoa sã e nem muito fã dos clichês e na verdade eu odeio grande parte deles, gosto mesmo é de surpresas, de ser surpreendida todos os dias ou ao menos de vez em quando e também gosto de surpreender, tipo agora te surpreendo com esta carta. Eu vou ser sincera com você em todas as palavras escritas aqui e que você seja sincera com todas as suas respostas.
  Você lembra o dia que ele foi embora? Lembra que cor tinha o céu quando ele partiu sem dizer Adeus? Deve lembrar amor sempre marca quando chega e quando vai embora, e ele certamente marcou, afinal se não tivesse marcado você já teria esquecido; mas sabe o que é mais irônico do amor, é que no amor só amar não é suficiente, no amor é preciso amar e cuidar desse amor, e você moça não soube cuidar, o seu cuidado era uma prisão e almas livres como a dele não gostam de ser presas, precisam de espaço e liberdade para abrir as asas.
  Hoje eu me permito todos os dias cuidar daquele que você não foi capaz, talvez você não saiba mas por muito tempo eu procurei por alguém como ele  com todas as qualidades e virtudes que ele tem e até mesmo os defeitos que carrega tão estampados na alma me agrada. Gosto do jeito que sorri quando me vê, do sorriso que me dá cada vez que faço ele sorrir. E que sorriso... Não sei se é o mesmo que era quando te pertencia, mas o sorriso dele é tão sincero e doce que é impossível não se apaixonar.
  Gosto também do jeito que seus braços me envolvem num abraço que só ele tem, do beijo que tira cada molécula de ar do meu peito mesmo depois de tantos meses, sabe aquelas fotos de nós dois que tem por ai e que faz parecer que somos um casal perfeito, realmente elas não mostram tudo e não somos tão perfeitos, brigamos como todo casal normal, muitas vezes brigamos por pequenas coisas tipo a virada de ano que eu não quero viajar pra praia ou o jogo do meu celular que ele julga tão mal ser mais importante que ele; mas a melhor parte das brigas é poder olhar pro lado e vê que ele ainda esta lá, zangado com a cara feia, mas ainda assim está e mesmo quando ameaçamos ir embora não vamos, ficamos e depois estamos bem. E é nessas pequenas coisas que ele me conquista todos os dias e me faz amá-lo.
  Sabe moça por um tempo eu desacreditei no amor, havia fechado meu coração para qualquer tipo de sentimento que pudesse surgir, havia me revestido de espinhos e armaduras de tal forma que ninguém pudesse se aproximar e nem me magoar, mas aí o destino moveu suas cartas e em um dia qualquer e despretensioso ele chegou e se ofereceu para cuidar de mim, ser meu amigo e companhia e eu apenas procurei retribuir e cuidei das suas feridas e marcas.
  Eu sei desde aquela noite estranha que você ainda o ama, na verdade eu soube desde sempre mais só aos poucos confirmei a hipótese, sei dos sentimentos que ainda guarda no peito por ele, sei que sonha algumas noites com os olhos que hoje me pertencem e com o beijo que ás vezes é meu bom dia, e eu até te entendo ele é pra ti um jogo que você não saiu campeã e acredito que és o tipo que não aceita perdas, mas ele você perdeu, e nesse jogo você não é campeã, tão pouco talvez eu seja pois a vida segue por caminhos que nos são desconhecidos.
  Então moça, sabe aquele príncipe que você não soube cuidar? Hoje ele é meu quase rei, um rei que não deixa espaços vazios, que cuida do amor que tem nos braços e é cuidado todo dia a cada novo amanhecer. E mesmo que esse rei não seja meu por toda a vida, levarei na minha vida a certeza que cuidei do meu grande amor. Por tanto fica bem moça e siga em frente, nem todas as vezes saímos dos jogos campeãs e tão pouco podemos ganhar tudo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Libertar a mente e desprender os dedos...Mágica,talvez;escrever é um ato puro e inocente todos somos capazes,basta querer...
Se liberte e comente...
Viajar até a lua não é tão dificil =)